domingo, 4 de setembro de 2011

Jogue Tetris de graça no seu Android

A EA mobile, divisão da Electronic Arts que cuida de dispositivos portáteis, em parceria com a Blue Planet, está lançando hoje uma versão gratuita de Tetris para todas as plataformas Android, já disponível no Android Market.

Esta nova versão apresenta gráficos refeitos e as músicas originais regravadas. Há também novos modos que já vimos em outras conversões mais recentes do jogo, como o Marathon, que irá testar o nível de habilidade dos jogadores mais hardcore.
Os controles funcionam através da tela de toque, com o deslizar de dedos, controlando o posicionamento de suas peças e um simples movimento de giro para que os jogadores possam rotacionar os blocos ao seu comando.

Bernard Kim, vice-presente de vendas e marketing da EA Interactive, comentou: “Tetris é uma das mais distintas, conhecidas e populares franquia dos videogames no mundo e dá à EA a oportunidade de aumentar sua já crescente base instalada de clientes na plataforma Android. Tetris tem um forte legado no mundo dos jogos portáteis e nós estamos animados em trazer uma versão grátis de Tetris para outra grande plataforma”.

Fonte:  ITF Gaming

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More