quinta-feira, 23 de junho de 2011

Motorola XT882: Dual-core, dual-standby e dual-Sim

A Motorola parece que está voltando a boa fase que já teve durante uns tempos atrás, atualmente vem trazendo novos aparelhos que deixam a concorrência em alerta. Os lados positivos começaram a aparecer para  a fabricante depois do lançamento do Milestone A853, que foi um dos melhores com a plataforma Android na época. Logo em seguida, vieram muitos aparelhos ficando cada vez melhores.

Seguindo o embalo da Samsung, a Motorola a cada momento está trazendo um novo celular com alguns diferenciais dos demais para disparar no mercado. Hoje já temos o Atrix e Defy como exemplo, e o mais novo smartphone a entrar nesta lista é conhecido como XT882.

O que ele traz de novidade? Vamos lá: Em um único aparelho, traz processador dual-core, com a possibilidade de utilizar 2 chips simultaneamente e o recurso dual-mode e traz a plataforma Android Gingerbread 2.3, ta bom assim?


O que nós consumidores sempre queremos em todo aparelho, é ter a vantagem de utilizar 2 chips, é o que está em alta no mercado atualmente, mas você já reparou que todos os celulares dual sim são básicos? Pois bem, agora parecem que vão ter um grande upgrade com o passar do tempo, o primeiro é o novo Motorola XT882, que é o aparelho mais top de linha do mercado com entrada para 2 chips.

Não para por aí, o hadware e software é do mesmo nível do Samsung Galaxy S2 – Vem com câmera de 8 megapixels com gravação de vídeos em Full HD 1080p em um display enorme de 4 polegadas qHD. Possui entrada para HDMI e câmera para frontal para realizar vídeos chamadas. Tem um design surpreendente, está disponível em duas opções de cores. São 1GHz de processamento dual-core, com 8GB de memória interna podendo acrescentar uma memória externa MicroSd de até 32GB, totalizando 40GB.

Outro destaque é o fato de ser dual-mode, com CDMA EV-DO/GSM dual-mode, você pode escolher a rede que melhor se adapta às suas necessidades em determinado momento. A notícia ruim é que será vendido somente na China, mas já é um bom começo

 Fonte: GSM Life

1 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver quando essas coisas maravilhosas chegam no brasil?
e a que preço já que tudo aqui triplica.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More