quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vazam versões do Google Music e Google+ desenvolvidas para o Ice Cream Sandwich

O pessoal do Android Police conseguiu com exclusividade, através de um engenheiro da Verizon, o apk das novas versões do Google Music (4.0.1) e do Google+ (2.0) desenvolvidas especialmente para o ICS. As novas versões dos apps mostram uma prévia do que está por vir com o ICS.


Google Music 4.0.1.

Totalmente remodelado, com uma interface nova e agradável, mais opções, melhores controles e mais limpo. Na comparação entre a versão que está disponível no Market (3.0.1) e a nova versão desenvolvida para o ICS, podemos notar uma diferença razoável na interface, lembrando muito tudo o que vimos até agora sobre o Ice Cream Sandwich:
 No geral, a nova versão ainda lembra muito a antiga, mas é possível perceber algumas pequenas mudanças, como por exemplo, as abas que estão mais “limpas”.


Google+ 2.0

Assim como o novo Google Music, a nova versão do Google+ chama atenção pela mudança na interface, já que aparentemente as funções continuam as mesmas.

Como dito anteriormente, a atualização não traz muita coisa no que diz respeito a novas funções, mas traz uma interface remodelada e agradável. No entanto, falta uma coisa fundamental nessa nova versão: Por alguma razão, não há widget! Pelo menos para celulares… Já nos tablets, o widget funciona como qualquer outro: é redimensionável e permite rolagem. Ele também permite que você escolha os círculos que pretende exibir e você pode também exibir todos os círculos. Infelizmente, essa é a única mudança.

Links para Download:


Fonte: Eu, Android



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More