domingo, 18 de setembro de 2011

Klout chega a 100 milhões de usuários como referência nas mídias sociais

Em um comunicado disparado nesta terça-feira (13), o Klout, serviço que analisa a influência de um internauta em determinado site, anunciou ter chegado aos 100 milhões de usuários. Isso significa que 100 milhões de contas são verificadas na tentativa de definir quem é “importante” e quem não é.

O Klout Score é o índice que determina a sua importância nas redes sociais. Ou melhor, a importância daquilo que você publica.


Graças à tecnologia desenvolvida pelo serviço, dá para saber quais tópicos são mais citados por um usuário, quais pessoas ele influencia, quem o influencia, e assim por diante.

Para tal, o Klout se conecta à diversas redes sociais (e sites congêneres) que o usuário utiliza. Entre as principais estão: Twitter, Facebook, LinkedIn, FourSquare, YouTube e Flickr. A partir da análise de tudo o que passa pelo perfil do internauta, o Klout Score é calculado.
“Nosso objetivo é entender no que as pessoas mais criam influência e quem elas estão influenciando”, escreveu a empresa no comunicado. A tarefa é árdua, de acordo com eles — as análises são feitas dia após dia. No entanto, os 100 milhões de usuários só comprovam a liderança do Klout nesse segmento de mercado.

Via Klout
Fonte: TechTudo

1 comentários:

Fernando Rincão disse...

Otima performance ( core i3 2,4 + 4GB) estavel, carregamento de paginas muito mais rapido que o normal.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More