domingo, 10 de julho de 2011

Ninite Updater: Mantenha seus programas atualizados

A grande novidade do aplicativo é o Ninite Updater, uma espécie de complemento que monitora, avisa e atualiza, automaticamente, os programas instalados suportados pelo programa. O mais interessante: se você não usou o Ninite para instalar os seus programas, não tem problema; o Updater lida também com eles.
Tudo acontece graças a um ícone na bandeja. Quando verde, significa que tudo está atualizado. Se ele fica vermelho, é sinal de que há pendências. Dois cliques e as atualizações são feitas, automaticamente.


O Ninite Updater pode ser muito útil em casas com mais de um computador, mais ainda se alguns proprietários não são lá tão íntimos da informática a ponto de saberem da importância e procederem à atualização dos programas assim que novas versões são lançadas.

Diferente do Ninite (instalador), porém, o Ninite Updater é pago, em planos anuais. Para uma máquina, sai por US$ 9,99/ano. Há planos do tipo "family pack", com cinco ou mais licenças a preços mais em conta. Mais informações e links para compra no site oficial.
E você conheçe algum outro aplicativo para gerenciar as atualizações de suas aplicações? Deixe suas dicas e opinões em nossos comentários abaixo.

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More