sábado, 9 de julho de 2011

Lançado o Service Pack 1 do Office 2010

Está disponível a versão final do Service Pack 1 do Office 2010. O pacote, que já está no Windows Update como atualização "Importante" ou para download direto na Central de Downloads da Microsoft, foi lançado em todos os idiomas no qual o Office 2010 está disponível.

O SP1 do Office 2010 traz todas as atualizações lançadas até o momento, além de corrigir diversos bugs e imperfeições nos diversos aplicativos que compõem a suite. A lista completa está disponível na web ou por download, sob a forma de uma planilha eletrônica.

Embora mais do que recomendada, no momento a atualização não se apresenta de forma compulsória. Ela só será promovida a atualização obrigatória daqui a 90 dias, o que concede tempo hábil para que sysadmins testem e corrijam problemas em seus parques de máquinas para o deployment.

Para usuários domésticos, a recomendação é para quem façam a atualização pelo Windows Update, caso em que o sistema analisará as atualizações já instaladas localmente e, assim, baixará apenas o que for realmente necessário. Para quem precisa instalar o pacote em várias máquinas ou prefere baixar o instalador completo, links para download: x86 (32 bits) e 64 bits.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More